Topo
Outback presenteia clientes de Brasília com upgrade nos aperitivos durante o Billabong Hour – Cultura Kids
fade
8748
post-template-default,single,single-post,postid-8748,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow child-child-ver-1.0.0,flow-ver-1.6.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1480,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,eltd-dark-header,wpb-js-composer js-comp-ver-7.7.2,vc_responsive

Outback presenteia clientes de Brasília com upgrade nos aperitivos durante o Billabong Hour

Outback presenteia clientes de Brasília com upgrade nos aperitivos durante o Billabong Hour

Receber um upgrade em um voo, numa hospedagem ou até em uma simples compra é sempre um momento de alegria. Foi pensando em proporcionar um Momento Outback único que a rede de restaurantes Outback Steakhouse trouxe para Brasília a campanha Billabong Hour Turbinado. A partir de agora, todos os clientes da Capital Federal que fizerem um pedido dos itens participantes da oferta ganharão um upgrade.

Um dos queridinhos dos Outback Lovers é a Kookaburra Wings, uma porção de 10 sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos, servidas com molho tipo Blue Cheese e aipo crocante. Agora, o cliente que pedir esse aperitivo receberá uma Super Wings com 15 unidades.

Já aqueles que optarem pela icônica Bloomin’ Onion, cebola gigante e empanada do Outback, receberão a Bloomin’ & Fries, uma versão especialda Bloomin’ Onion recheada com fritas, cobertas com uma fonduta de queijo e, para finalizar, o molho Bloomin’ Ranch, uma combinação dos molhos Outback Bloom e Ranch. 

Mas o maior upgrade de todos é o do Big Five Boomerang. Comprando a tábua com porções das cinco entradas mais pedidas (Kookaburra Wings, Aussie Cheese Fries, Billy Ribs, Firecracker Shrimp e pétalas de Bloomin’ Onion), o cliente ganha um aperitivo à sua escolha, dentretodasas opções do cardápio.

Essa ação é válida para todos os restaurantes de Brasília, apenas durante o Billabong Hour, que acontece de domingo a sexta-feira, das 17h às 20h. Procure o seu Outback favorito para aproveitar e, atenção: é por tempo limitado.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 182 restaurantes no Brasil e está presente em 84 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

LUDMILA Sá Teles

Cientista política por formação, mãe, esposa e entusiasta por eventos infantis. A vinda do filho lhe tornou apaixonada pelos agitos dos pequenos e foi assim que surgiu o Instagram Cultura Kids Bsb onde divulga os melhores eventos infantis da cidade, apresenta opções de serviços para o público materno-infantil, além de fazer sorteios e coberturas e que devido ao sucesso, se tornou este site.

Sem Comentários

Poste um comentário

Siga-nos no Instagram